Cerca de 40 produtores da agricultura familiar de várias partes do DF participarão da 15ª edição do Brasília Capital Moto Week. Eles vão expor os seus produtos na Vila do Agricultor e Artesão – espaço coletivo destinado à comercialização de produtos artesanais, plantas ornamentais e hortifrúti orgânico. Esse espaço coletivo funcionará das 9 às 14h durante a semana, e das 9h às 16h no sábado e domingo. A iniciativa é uma parceria do festival com a Emater DF e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural – Seagri-DF.
O público poderá aproveitar as diversas opções de comidinhas, como licores de sabores variados, geleias, bolos, cuca, biscoitos, pães, tapiocas secas, massa de crepe embalada, linguiça defumada, doces, queijos, mel, molho de tomate, hortaliças e frutas orgânicas, além dos artesanatos em tecido, caixas em mosaico, bordados em panos de prato, tapetes, capas de almofada e muito mais.

15ª edição do Brasília Capital Moto Week, de 19 a 28 de julho.
Local: Parque de Exposições Agropecuárias da Granja do Torto s/n°- Brasília –DF.
Vila do Agricultor e Artesão – das 9 às 14h durante a semana, e das 9h às 16h no sábado e domingo.

Comentários

Juliana Braga
Juliana Braga é Nutricionista formada pela UFBA. Atua como consultora de restaurantes e palestrante, sendo pioneira em jornalismo gastronômico entre profissionais de nutrição.