O oriente desembarca no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade no próximo dia 29 no Made In Japan. Com a promessa de ser um grande encontro de chefs da cozinha japonesa, o festival pretende trazer o melhor da gastronomia nipônica. O evento faz parte dos preparativos em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil em 2018 e conta com atrações culturais também.

Um dos objetivos do evento é a divulgação da cultura japonesa, o intercâmbio social, cultural e econômico entre Brasil e Japão. Para isso, durante os três dias, a programação cultural e de entretenimento conta com expositores de moda, veículos da marca japonesa, beleza, decoração, assessórios, artesanato e produtos diversos.

A abertura do evento acontece na sexta (29 de setembro), das 19h às 00h. No sábado (30 de setembro) o funcionamento será das 12h às 00h e, no domingo (01 de outubro), das 12h às 22h. A classificação indicativa é livre. A entrada custa R$ 10, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com), sujeitos a taxa de conveniência.

Comentários