Os amantes do jazz e da boa gastronomia já podem anotar na agenda: o Casa de Madeira Empório e Restaurante realiza a 2ª edição do projeto Comer com Jazz, no dia 27 de outubro, às 20h30. O evento reúne clássicos da música jazz e um menu especial para a ocasião, assinado pelo chef Rafael Urdaneta. O menu e o show tem preço único de R$ 85 por pessoa.

Para esta edição, o cantor e guitarrista Tico de Moraes e o percussionista Sandro Alves com a apresentação “Nosso Som”. No show intimista os músicos passeiam por diversos estilos musicais como a música brasileira de Tom Jobim e Celso Fonseca, o pop de Paul McCartney e Peter Frampton, assim como o jazz de Cole Porter e dos irmãos Gershwin.

Para compor o cardápio da noite, o chef Rafael Urdaneta tomou como inspiração a lembranças do brasiliense típipo, com influência da comida caseira, feita por receitas que remetem à infância e passam de pai para filho.

Entre as combinações, o cardápio inclui duas opções de entrada, prato principal e sobremesa:

Entradas:  Nachos com molho de queijo e bacon OU Canapés de Brie, parma, geléia de cebola e rúcula.

Pratos principais: Medalhão de mignon com bacon, manteiga de ervas e stack de batatas ao creme de leite e aroma de ervas e alho, salada* OU Talharim com camarões e molho de vinho branco e ervas finas.

Sobremesas: Torta de pêra caramelizada com sorvete e farofa de nozes OU Brownie com calda de chocolate, sorvete de creme e biscoito amanteigado.

Casa de Madeira Restaurante e Empório
Comer com Jazz – Show com Tico de Moraes e Sandro Alves

Dia 27 de outubro, às 20h30
Endereço: Avenida do Sol Condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50 – Jardim  Botânico
Funcionamento: De quarta a sexta, das 17 horas à meia noite. Sábados das 11 horas à meia-noite e aos domingos das 11 às 17 horas.
Reservas:  3547-6001
Aceita todos os cartões

Comentários