Comandada pelo empresário Raphael Santos, desde o início do ano, a Açaí Casca celebrou na última sexta-feira, dia 01, a nova fase da marca, presente no mercado desde 1998.

A loja acrescentou ao cardápio açaí 100% puro e o casadinho de creme de cupuaçu e creme de maracujá, além de ganhar uma ampliação do espaço que agora inclui um lounge projetado pela arquiteta Mariana dos Santos, destaque da mostra CASACOR Brasília 2017.

Raphael,Juliana e Wellington Santos

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.